Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

#viviesbeltis #projetoverão


Como sempre, a maioria das mulheres nunca está satisfeita com o seu corpo e no verão todo mundo quer desfilar com seus bíquinis sem se preocupar com as críticas dos outros...eu também não sou diferente. Nunca fui daquelas de ir pra academia e fazer algum exercício físico, mas, no colégio sempre fazia educação física, porém, no terceiro ano não tivemos e eu era ocupadíssima o tempo livre que eu tinha eu descansava (Engordei o suficiente pra me deixar irritada). Esse ano estou mais livre (Deus é pai) e como não sou fã de academia e coisas monótonas resolvi fazer uma atividade mais animada (Dança) quando eu era mais nova eu fazia, mas parei, só que dessa vez escolhi a dança de salão. Se você for preguiçosa como eu, aconselho muito a dança, e minha gente os resultados chegam rápido, pelo menos comigo! toda aula você aprende algo novo, eu particularmente amo! 

BENEFÍCIOS DA DANÇA DE SALÃO: As pessoas que têm o hábito de dançar em salões apresentam uma mudança significativa de comportamento: menos timidez, mais confiança, mais vontade de encontrar os amigos e de sair para as baladas. O equilíbrio emocional, tão importante para emagrecer e manter o peso desejado é mais facilmente alcançado e se torna um fator decisivo para conquistar um corpo mais saudável.
Dançar aumenta a freqüência cardíaca, estimula à circulação do sangue, melhora a capacidade respiratória e queima muitas calorias. A dança de salão é essencialmente uma atividade social e provoca uma sensação de bem-estar psicológico. Permite a troca de experiências, estimula o diálogo e aumenta a motivação.
TIPOS DE DANÇA: Forró, Salsa, Bolero, Samba de gafieira, Soltinho, Tango argentino, Zouk, entre outros.  
RESULTADOS:
Antes da dança: 58kg
1 mês e 2 semanas de dança: 55,45kg 

OBS: Como vocês já devem saber, esse resultado não pode acontecer do mesmo jeito em todo mundo!



2 comentários:

  1. Blog de pessima qualidade e super anti profissionais logo logo vai fazer um ano que não postam nada! Estavam fazendo por dinheiro e não pq hostavam disso por isso q não deu certo...

    ResponderExcluir
  2. Mostra que o dinheiro não é tudo!

    ResponderExcluir