Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Guia: Escolha o rímel que mais combina com você

Oi meninas,

Resolvi fazer um guia para facilitar as pessoas a escolher o rímel certo e perceber que muitos rímeis não tem tanta diferença quando você for comparar!

Os primeiros rímeis foram: The falsies e o The falsies flared!
O resultado foi parecido... Eu prefiro cílios grandes, eu particularmente preferi o flared! Os aplicadores são diferentes e o resultado não muda tanto assim, os cílios ficam mais separados com o flared! Mas os dois são ótimos do jeito que eu gosto!
     Os aplicadores:

Os próximos são: Colossal e One by one
O colossal não tem nem o que descrever, conhecidíssimo por muita gente é o preferido por muitas pessoas e o custo benefício nem se fala (Todos os rímeis da Maybelline são bons e baratos e muitas lojas os vendem!) ele também é do tipo que eu gosto deixa os cílios bem compridos, já o One by one é feito justamente pra deixar os cílios bem separados, ele é um rímel mais leve pra quem gosta, ótimo para ocasiões de dia!


Os aplicadores:

Os últimos são o Volume million lashes e o Archy
O meu Volume Million Lashes estava escanteado coitado ai um dia resolvi usar pra ir pra uma festa e me reapaixonei por ele, esse rímel é muito bom eu e Rayssa adoramos ele, ele deixa os cílios bem separados e bem compridos, minha irmã trouxe pra mim em uma viagem, mas, por aqui vende rímeis da L'oreal (Mundo do Cabeleireiro) ele é o atual rímel usado por Julia Petit (Só que o dela é a prova d'água). O Archy foi um achado de Rayssa numa farmácia aqui perto de casa, ele também é leve e para ocasiões do dia-a-dia e também bem baratinho!

Os aplicadores:


3 comentários:

  1. incrivel esses rímels , eu aamei ^^
    to te seguindo flor, ^^ podes me seguir tambem ?!
    www.swlessa.blogspot.com

    beijosss e sucesso !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro
    Amei o seu blog e estou seguindo , Beijos .

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  3. te indiquei pra uma tag no meu blog, corre lá :*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/2013/03/tag-meme-11-things.html

    ResponderExcluir