Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dica babado!




 Nos surpreendemos bastante depois de testar esses dois produtinhos. O higiapele foi Rayssa que experimentou ele faz maravilhas na hora de tirar maquiagem, tira tudo (com exceção do rímel) já que ele foi feito pra limpar bumbum de neném, ele limpa perfeitamente a pele e além de ser bem baratinho e muito fácil de se achar, toda farmácia tem um. Já no shampoo quem experimentou fui eu (vivi), eu tinha visto uma entrevista de Fernanda Lima e ela falou que para cuidar dos cabelos ela usava o shampoo amarelinho da Johnson's, então resolvi experimentar, e não que ele fez uma coisa que nenhum outro shampoo baratinho fez no meu cabelo, deixou ele super macio, brilhoso. O shampoo da Johnson's também aprovadíssimo, mas, lembrem-se todo mundo tem um cabelo diferente, talvez não funcione da mesma maneira que no meu funcionou! Espero que vocês gostem dessa dica, que realmente nos surpreendeu! Beijos, continuem de olho no blog que temos umas surpresas pra esse carnaval! 

4 comentários:

  1. Adorei as dicas. Preciso testar, tipo agora rsrs. Estou precisando de um produto para hidratar meu cabelo, quem sabe essa não é a solução hehe

    beijos, bc-fotografando.blogspot.com.br (Espero sua visitinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostoou!! teste mesmo, pode funcionar pro seu cabelo também!! beijão

      Excluir
  2. Eu já usei o amarelinho, como eu tenho progressiva é uma maravilha esse shampoo :)
    Adorei a dica do higiapele.
    Seu blog é um charme, adorei.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o higiapele vale muito a pena!! ressaltando que é sempre bom um demaquilante pra rímel e make a prova d'água!! brigada lindona!! ficamos muito felizes! beijão

      Excluir