Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

MAKE PARA ESCOLA / DIA-A-DIA



Bom meninas, com o especial volta ás aulas resolvemos fazer a tão pedida make! kkkk
Fizemos exatamente como vamos pra escola, usando os produtos que realmente usamos, vocês seguem os passos com o material que usam, gostam e que funciona melhor pra vocês.
Ir pra escola não pede uma make super elaborada, nem nada do tipo. Muito pelo contrário, o ideal é uma pele bem feita e uma aparência o mais natural possível e foi o que fizemos! Tudo pra parecer que você acabou de acordar, linda daquele jeito!  #ateparece  kkkk Pra isso só com minha amiga maquiagem mesmo, né?

Vamos dá uma olhadinha no tutorial? Espero que gostem!!


materiais que nós usamos ( usem os que vocês gostam e usam normalmente!!):

protetor solar - sundown facial diário - proteção e hidratação
corretivo amarelo - sem marca
corretivo - pro longwear , na cor : nw15
pó - atudio fix, na cor nw20
pó pra fazer o contorno - studio fix, na cor: nw25  ( é a minha cor quando eu tô bronzeada.. quase nunca)
blush - mac, na cor: pinch o' peach
sombra marrom clarinha - de uma paleta, não tem nome! qualquer marrom mais clarinho
sombra clarinha brilhos - da mesma paleta, qualquer cor bem clarinha e brilhosa
rímel - mac - haute&naughty lash, ele é super velhinho, não faz mais o mesmo efeito, pra o efeito que eu gosto serve qualquer rímel que já ta acabando e é mais velhinho.


O resultado foi esse:


Espero que tenha ajudado meus amorees, beijão!!


4 comentários:

  1. Oi meninas to adorando o blog!! Uma dica q eu tenho q eu apredi com esses programas de beleza e percebi q funciona msm é na hr de passar produtos líquidos ou sólidos msm como alguns corretivos ao invés de esfregar o produto com o dedo como a Rhá fez é melhor aplicar dando batidinhas com os dedos msm, isso faz com q se utilize menos produto e dá um ar mais natural além do produto se fixar mais na pele assim vc fica com uma cara mais limpa e a maquiagem dura mais! Espero q tenha ajudado em alguma coisa.. Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada mari!! adoramos sua presença aqui no blog!! normalmente eu faço assim mesmo, mas ficou muito e eu tentei tirar um pouco de produto kkk volte sempre, viu? beijão!!

      Excluir
  2. Adorei a Make, muito LEGAL, vou tentar aqui de certeza :)
    Estou segundo o seu blog se você poder retribuir ficarei MUITO, MUITO grata :) Beijos e sucesso sempre ok ? Roberta :3

    palpitesdeminerva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada roberta!! dei uma passadinha no seu blog!! volte sempre, viu? beijão

      Excluir